7 de fevereiro de 2017

Técnica :: Two Hands - Penta (Bm)


Salve!! Salve! Meus Amigos!!!!

Criei esse exercício agora pela manhã, escrevi e decidi compartilhar com vocês! Aqui exploro algumas possibilidades de sonoridade através do Two Hands! Técnica que tenho usado bastante, apesar de muito desafiadora nos permite certas combinações de notas bem diferenciadas!

Para esse tipo de técnica, tenho como referência guitarristas como Marcelo Barbosa, Kiko Loureiro e Tosin Abasi... são caras que exploram muito bem essas técnicas!

Novamente escrevi o exercício nas quintinas! Rss... Ok!!! Eu sei que isso é bizarro!!! Mas eu curto pra caramba, acho que a sonoridade fica bem legal nesses padrões de cinco ou dez notas!

Muita atenção no padrão do exercício e nos saltos de cordas! Bons Estudos!!!




ROCK!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário